Margarida Lourenço



Portuguesa, natural do Barreiro, mora atualmente na sua terra natal.



Formada em História de Arte pela Universidade de Coimbra, arqueologia e japonês também fazem parte do currículo.

Especializada em Ciências Documentais - Arquivo (pela Universidade Clássica de Lisboa) e Mestranda em Gestão da Formação pela Universidade Nova de Lisboa.



Massagista certificada pelo Instituto Profissional de Saúde, com especialização em ventosaterapia, gessoterapia, bambuterapia, digitoacunputura e pindas e em aromaterapia pela Academy Beauty School de Lisboa.



A trabalhar desde 1994 de forma intuitiva com energia, desenvolve um trabalho como terapeuta holística desde 2006.

Tem certificação em: Numerologia, Xamanismo, Meditação, Risoterapia, Reiki (Essencial, Usui Tibetano, Kahuna, Estrelar e Tradicional), Florais de Bach, Música e Canto Devocional, Yoga (Atma, kundalini, Atha, Raja Yoga), Terapia Multidimensional, Mesa Radiónica, Tarot dos Anjos, Leitura de Aura, Meditação das Rosas, entre outros.



É autora do Curso Intensivo de Mandalas e do Curso 21 Círculos. Promove encontros de danças Mandálicas e é coordenadora de Om Chanting, promove retiros, Constelações Familiares em dinâmica de grupo e individual e promove dinâmicas de grupo e terapias de Risoterapia.


Coach de Saúde Emocional e de Relacionamentos, (com Certificação Internacional), Decoder e Eneagrama, facilitadora de danças Mandálicas e de Yoga para adultos e crianças.


Terapeuta de Gongos planetários pela escola Universe Gong  e terapeuta de taças tibetanas, pela escola Internacional de Taças Tibetanas.


Assim sou eu, sorrindo sempre para os desafios da vida que nos transformam e nos permitem ser a nossa melhor versão cada dia.